São Paulo acertou pacotão de renovações

Reeleito para mais um mandato à frente da presidência do São Paulo, Julio Casares iniciou o seu mais novo triênio como mandatário com inúmeras boas novidades para o torcedor são-paulino. Além de acertar renovações contratuais com Lucas Moura e Luciano, o presidente também promoveu movimentações na diretoria.

Na última semana, Casares acertou as permanências de Muricy Ramalho, Milton Cruz e Rui Costa até o fim de 2026, quando se encerrará seu segundo e último mandato como presidente do Tricolor. O próprio mandatário anunciou os novos acordos em sua rede social. Segundo Casares, a ideia é dar continuidade ao trabalho realizado.

“Acabamos de renovar os contratos do Muricy Ramalho, nosso coordenador de futebol, do Rui Costa, nosso executivo de futebol, e também do Milton Cruz, auxiliar técnico, que continuam com a gente em 24, 25 e 26. Esse é nosso propósito: dar continuidade ao trabalho de reposicionamento do São Paulo dentro e fora de campo”, disse.

Casares ainda informou a permanência de outros nomes importantes: “Também renovamos o contrato do Marcos Biasotto, nosso executivo de futebol da base, do coordenador de goleiros Zetti, nosso grande ídolo, e do preparador físico Altair Ramos, de alta performance, que a molecada de Cotia precisa”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.