São Paulo acertou em cheio e agora disponibiliza Porsche pros torcedores
Na última sexta-feira (10), a Ademicon, que é uma das patrocinadoras do São Paulo, divulgou o novo consórcio de carros do clube. O mesmo será feito apenas de maneira digital, visando diversificar a renda do clube e ajudar os são-paulinos a conquistarem seus carros dos sonhos.
A novidade foi uma novidade divulgada pela parceria de ambos, visando ampliar a participação do torcedor e ajudá-lo com seus objetivos pessoais, que acabam alavancando a renda do SOFC diretamente.
“O consórcio foi criado no Brasil para democratizar o acesso ao crédito. A iniciativa em conjunto com o São Paulo FC visa oferecer aos torcedores e simpatizantes do time não apenas a chance de adquirir veículos, mas também de contribuir diretamente com o clube que admiram. Uma parceria que vai além dos gramados e que possibilita que tanto os são-paulinos quanto o Clube construam um futuro mais promissor”, disse Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Na mesma linha de Tatiana, o diretor executivo de Marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também se mostrou feliz e grato pela parceria e pelo projeto divulgado,
“Estamos orgulhosos por sermos parceiros da Ademicon neste projeto. Esta é mais uma das formas de aproximar o Tricolor de seus apaixonados torcedores, reafirmando a vocação inovadora do São Paulo ao longo de sua história gloriosa”, disse.
A porcentagem que representa a participação de veículos na Ademicon é de 12%. De janeiro a setembro deste ano, o segmento rendeu cerca de R$ 1,6 bilhão de créditos comercializados.
De acordo com informações da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), os primeiros nove meses de 2023 contaram com um aumento significativo de 8,8% no consórcio de veículos em comparação com o ano passado. Na questão dos créditos, o crescimento foi de 19,4%, alcançando a marca de R$ 128 bilhões.