São Paulo acerta pagamento para James Rodríguez

Brilhando na Copa América com um gol e cinco assistência distribuídas,James Rodríguez está a um passo de levar a Colômbia à final. Os Cafeteros duelam contra o Uruguai, nesta quarta-feira (10), às 21h (de Brasília), valendo vaga na decisão. Caso avance, enfrentará a Argentina.

As atuações do cploibnao vem dando o que falar na imprensa e também nas conversas entre torcedores. Isso porque o meia se ‘transforma’ em outro jogador quando defende seu país, em comparação com o que vinha mostrando no São Paulo, clube que defende desde o final de julho do ano passado.

Por sinal, ele estava fora dos apenas do técnico Luis Zubeldía até sua apresentação na Colômbia para a Copa América. Atuou em apenas uma oportunidade com o argentino, no empate sem gols diante do Palmeiras, no Morumbis, no final de abril. Desde então, sequer foi relacionado.

Tudo se encaminha para uma venda do meia nesta janela de verão. Vale entrar que ele tem contrato até junho do ano que vem. Diante disso, a diretoria ainda precisou resolver outro assunto envolvendo o jogador: as dívidas financeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente garante que não há mais dívidas com James e com os demais jogadores

Entretanto, a situação já foi resolvida pela diretoria do clube. Pelo menos é o que garantiu Carlos Belmonte, atual diretor de futebol do São Paulo, em entrevista ao canal “Boppismo”, comandado por Lucca Bopp.

“Com relação às pendências financeiras, nós tínhamos alguns valores em aberto, sentamos, definimos um pagamento e acertamos tudo. Está sendo pago parceladamente e está tudo acertado, não há pendências hoje”, disse.