São Paulo acerta novo patrocínio e números incríveis alegram a torcida

Depois de praticamente uma década em branco em meio a dívidas, eliminações e derrotas sofridas, o São Paulo parece estar retornando ao caminho da glória. Desde 2021, o Tricolor alcançou quatro finais, sendo duas de Paulistão, uma da Sul-Americana e outra da Copa do Brasil. Conquistou dois títulos.

Diante disso, a marca vem crescendo como esperado, atraindo cada vez mais atenção de investidores. Não é à toa que o Tricolor optou por não ficar com a Adidas e assinar com a New Balance, que irá oferecer ainda mais dinheiro.

Mas como se não bastasse, o São Paulo fechou uma parceria com a Superbet, casa de apostas europeia que será a mais nova patrocinadora máster do Tricolor.  A empresa irá substituir a Sportsbet.io a partir de janeiro.

A empresa atual teve a opção de cobrir a oferta com um prazo estimado pelo clube, que se encerrou na última sexta-feira (15), mas optou por seguir caminhos separados e aceitar o dinheiro da rescisão do acordo com o Tricolor, que será pago de forma integral pela Superbet. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Sá,  a casa de apostas irá desembolsar R$ 52 milhões por ano ao clube por três anos. O anúncio oficial deve ser feito somente em janeiro.

Desta forma, o novo patrocinador máster do São Paulo se tornará o maior de todo o futebol brasileiro. Junto a isso, a camisa do SPFC se tornou a quarta mais valiosa do país, somando todos os patrocínios. Está atrás de Flamengo, Corinthians e Palmeiras.