São Paulo acerta com patrocinador e prepara grande novidade

Entre diversas parcerias, o São Paulo possui contrato com a Ademilson, maior administradora de consórcio do país em créditos ativos. Por sinal, o clube fará uma ação junto a empresa, distribuindo o Cordão de Girassol, que será utilizado por crianças autistas na estreia do CampepnatoBrasileiro. Na ocasião, o Tricolor recebe o Fortaleza no sábado (13), no MorumBis.

Os cordões em questão serão limitados, e poderão ser retirados no estádio e também nas lojas do clube. Os produtos são de uma linha para pessoas autistas, reconhecido por lei como identificação de neuro divergentes. 

O mesmo será feito também junto a HD Sunflower, focado no público autista. Além do São Paulo, o projeto também já realizou ações com grandes clubes da Inglaterra, tais como o Chelsea, Liverpool e Aston Villa. 

Um percentual do produto será enviado ao  Instituto Jô Clemente (IJC), empresa que é referência na saúde e qualidade de vida há mais de 60 anos com indivíduos com Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições.

“Estamos muito felizes por patrocinar este tipo de ação, que faz parte das práticas ESG da companhia. Tendo o esporte como um dos nossos territórios prioritários, entendemos que o tema tem correlação total com o consórcio, uma vez que envolve planejamento, conquistas e qualidade de vida”, disse Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor vem apostando em novas parcerias

Uma das questões que o presidente Julio Casares vem trabalhando em sua gestão é a realização de diversos acordos benéficos para o clube, visando melhorar a condição financeira do Tricolor. No final do ano passado, o clube fechou com a Modelez a venda dos naming rights do MorumBis. Além disso, o SPFC trocou de patrocinador master, substituindo a Sportsbet.io pela Superbet, outra casa de apostas.