São Paulo acerta com patrocinador e prepara grande novidade
Entre diversas parcerias, o São Paulo possui contrato com a Ademilson, maior administradora de consórcio do país em créditos ativos. Por sinal, o clube fará uma ação junto a empresa, distribuindo o Cordão de Girassol, que será utilizado por crianças autistas na estreia do CampepnatoBrasileiro. Na ocasião, o Tricolor recebe o Fortaleza no sábado (13), no MorumBis.
Os cordões em questão serão limitados, e poderão ser retirados no estádio e também nas lojas do clube. Os produtos são de uma linha para pessoas autistas, reconhecido por lei como identificação de neuro divergentes.
O mesmo será feito também junto a HD Sunflower, focado no público autista. Além do São Paulo, o projeto também já realizou ações com grandes clubes da Inglaterra, tais como o Chelsea, Liverpool e Aston Villa.
Um percentual do produto será enviado ao Instituto Jô Clemente (IJC), empresa que é referência na saúde e qualidade de vida há mais de 60 anos com indivíduos com Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições.
“Estamos muito felizes por patrocinar este tipo de ação, que faz parte das práticas ESG da companhia. Tendo o esporte como um dos nossos territórios prioritários, entendemos que o tema tem correlação total com o consórcio, uma vez que envolve planejamento, conquistas e qualidade de vida”, disse Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Tricolor vem apostando em novas parcerias
Uma das questões que o presidente Julio Casares vem trabalhando em sua gestão é a realização de diversos acordos benéficos para o clube, visando melhorar a condição financeira do Tricolor. No final do ano passado, o clube fechou com a Modelez a venda dos naming rights do MorumBis. Além disso, o SPFC trocou de patrocinador master, substituindo a Sportsbet.io pela Superbet, outra casa de apostas.