São Paulo acerta a contratação de zagueiro vindo do Grêmio

Dia de novidades dentro do mercado de transferências, torcedor do São Paulo! Nesta sexta-feira, dia 16, o clube anunciou a contratação do zagueiro Ryan Carlos, de 15 anos. Nascido em 2008, o jovem fez parte das divisões de base do Grêmio nas últimas cinco temporadas e chega para reforçar o time Sub-16 do Tricolor paulista.

Próximo de completar 16 anos, o novo contratado são-paulino também atua como volante e chega como indicação de André Mello, técnico contratado pelo São Paulo justamente junto ao Grêmio. Antes, o São Paulo já havia acertado a contratação do lateral David Riquelme, que também já havia trabalhado com André no clube gaúcho.

Nas suas redes sociais, Ryan Carlos celebrou o acordo com o Tricolor e se mostrou animado com o novo desafio em sua carreira: “Feliz e motivado por esse novo desafio. Empenho, foco e dedicação nunca faltarão para honrar essa camisa! Glória a Deus por tudo”.

Em 2023, o time Sub-16 do São Paulo venceu a tradicional Copa Buh, mas bateu na trave nas disputas da Copa Vosso Canal, torneio onde acabou superado pelo Corinthians na grande decisão, e Adidas Cup, disputada no Rio de Janeiro no mês de dezembro e que acabou com o título do Flamengo após uma derrota por 2 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.