São Paulo acaba de fechar novo contrato milionário
Visando aumentar ainda mais a receita do clube, o São Paulo fechou um novo patrocínio, justamente o único que faltava em seu uniforme. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Tricolor acertou com um banco digital para o patrocínio da manga, e também a criação de um banco digital para os torcedores.
Vale lembrar que o clube tinha o SPFC Bank como um dos grandes projetos,e o via com capacidade de faturamento enorme. Entretanto, a ideia, que era exclusiva para os sócios-torcedores, acabou não andando conforme o esperado.
“Porém, o parceiro do São Paulo na época não se mostrou capaz de oferecer um banco confiável, mais do que isso, um banco capaz de receber milhares de torcedores. Até por isso, o projeto foi encerrado em abril deste ano”, divulgou Nicola, através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube.
SPFC disponibilizará novo banco a partir de janeiro
Ainda segundo o jornalista, o São Paulo buscava um novo parceiro desde então, que foi definido nesta semana. O nome não foi revelado até então, mas a partir de janeiro, o banco será disponibilizado para todos os torcedores, e não será exclusivo aos que assinaram o programa ST.
Ainda segundo Jorge Nicola, o São Paulo tem grandes esperanças com o projeto de ter um banco próprio. O clube projeta uma uma grande fonte de receitas alternativas, como a criação de cartões para os torcedores, etc.