São Paulo acaba de assinar novo patrocínio

Como não é surpresa para ninguém, o São Paulo viveu uma era sombria em sua história nos últimos dez anos. A década foi para esquecer, já que acumulou, além de dívidas, eliminações frustrantes, vendas mal planejadas e nenhum troféu conquistado até 2021. Em meio a isso, os rivais comemoravam novos títulos.

A maré negativa parece ter passado recentemente, e o Tricolor viveu um de seus melhores anos em 2023. O clube bateu diversos recordes de arrecadação com bilheteria, já que a torcida tricolor compareceu em peso no Morumbi.

A chave de ouro foi a conquista inédita da Copa do Brasil, derrotando o Flamengo na final e comemorando o troféu no Morumbi. Para melhorar, a campanha contou com as eliminações de Corinthians e Palmeiras.

Como se não bastasse, a previsão para 2024 é a melhor possível. Além de disputar a Libertadores da América, o Tricolor também será destaque fora de campo. Isso porque o jornalista Alexandre Zanquetta divulgou, através de seu blog, uma novidade de patrocínio no mundo digital.

“Estamos fechando nosso primeiro grande contrato de patrocínio digital. Não vai estar na camisa, não vai estar em ações off-line, só digital, graças à qualidade do nosso conteúdo. Essa torna-se uma ferramenta importante de monetização para o São Paulo. Temos muita coisa nova por vir, séries como da conquista da Copa do Brasil”, disse Eduardo Toni, Diretor de Marketing do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor tambem deve contar com novo patrocínio máster

Além disso, vale destacar que o São Paulo está muito próximo de assinar um acordo com a Superbet, casa de apostas que está disposta a ser a nova patrocinadora máster do Tricolor. A tendência é que a empresa pague a multa da Sportsbet (atual patrocinadora) e assuma a partir de 2024.