São Paulo abriu três negociações para assinar com jogadores

Um dos seis clubes brasileiros já garantidos na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o São Paulo mostrou força dentro do mercado de transferências e garantiu quatro novos reforços para o seu elenco. Nesta janela, o clube anunciou as chegadas de Erick, Luiz Gustavo, Damián Bobadilla e Ferreirinha.

Ainda sonhando com a contratação de um lateral-esquerdo e um centroavante, a diretoria são-paulina tem outra preocupação no atual momento: renovações contratuais. Após acertar novos vínculos com nomes importantes como Lucas Moura e Luciano, o Tricolor agora busca fazer o mesmo com Arboleda, Welington e Diego Costa.

Do trio, apenas o último tem negociações bastante avançadas para permanecer no Morumbi. Cria de Cotia, o zagueiro de 24 anos deve assinar novo compromisso válido até dezembro de 2028 muito em breve. Já os dois primeiros tem negociações travadas e seus respectivos futuros no Morumbi permanecem em aberto.

No caso de Arboleda, o São Paulo esbarra nos altos valores pedidos pelo staff do equatoriano para a renovação. Ainda há esperanças, mas as conversas não tem sido fáceis. Já Welington busca um novo contrato com valores mais “robustos” e que estariam bem longe do proposto pelo São Paulo na primeira oferta realizada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.