São Paulo abre os cofres para contratar lateral da Seleção Brasileira

A diretoria do São Paulo vem tentando reforçar a equipe para a temporada, já que o maior objetivo é a conquista da Libertadores da América. Um dos setores que mais preocupa a cúpula é a lateral, mais especificamente o lado esquerdo.  Isso porque Welington, que é o titular absoluto, só tem contrato até o final de dezembro. Sem um acordo até o momento, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe interessada em julho, deixando o clube a custo zero após a temporada acabar.

“Já fizemos muitas reuniões, a cada vez nos aproximamos [de uma renovação], mas têm coisas que não são fáceis. Já fizemos várias propostas, a gente quer ficar com ele. A lesão dele não foi tão séria. Ele está com a proposta na mão e está analisando. A gente precisa saber o que vai acontecer com ele. Não há condição de sair agora, seria até dezembro no mínimo, mas a gente espera que dê tudo certo nas próximas conversas”, disse Muricy Ramalho, em entrevista à TNT Sports.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alex Sandro pode chegar a custo zero no SPFC

O São Paulo já observa alguns nomes no mercado, inclusive o de um experiente jogador que foi convocado para a última Copa do Mundo. Trata-se de Alex Sandro, que defende a Juventus, da Itália. Ele tem contato com a Velha Senhora até junho, ou seja, poderia desembarcar no Morumbis no início de julho. Vale lembrar que ele chegaria a custo zero.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, a diretoria tricolor deve realizar um “esforço enorme” para contratá-lo. Ele revelou que Muricy, Lucas Moura e James Rodríguez já conversaram com o jogador para convencê-lo a retornar ao Brasil. A negociação não deve ser fácil, já que seu desejo inicial é se manter na Europa.