São Paulo abre negócios com japoneses para receber bolada milionária

Além das finais alcançadas nos últimos anos, um dos maiores aspectos desta gestão do presidente Julio Casares são os acordos que o clube vem conseguindo firmar. 

Além de ter fechado com a Live Nation, uma das maiores produtoras de shows no mundo. Contudo, o mais comentado foi o contrato com a Mondelez. Na ocasião, o SPFC vendeu os naming rights de seu estádio, que agora se chamará MorumBIS, em alusão ao chocolate homônimo. O acordo prevê uma receita de R$ 75 milhões em três anos.

Não o bastante, Julio Casares fechou mais um contrato que deve beneficiar ainda mais o São Paulo. Nesta quarta-feira (21), o jornalista Gabriel Sá, especializado na cobertura do clube, divulgou que o Tricolor está perto de assinar com a empresa “eFootball”, antigo jogo conhecido mundialmente como PES (Pro Evolution Soccer).

O game em questão é produzido e distribuído pela Konami, empresa do Japão que desenvolve e distribui games, brinquedos, animes, e outros produtos voltados ao entretenimento. 

SPFC terá exclusividade no game

Ainda de acordo com o jornalista, a parceria terá a duração de um ano, com valores perto dos R$ 2 milhões. Ao final da temporada, ambas as partes devem analisar a parceria, podendo ou não renovar o vínculo por mais tempo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A parceria deve garantir exclusividade do São Paulo Futebol Clube neste setor dos jogos eletrônicos. A novidade chega para alegrar os fãs do futebol virtual, que a partir da próxima edição do “eFootball”, poderão jogar com o Tricolor. Os uniformes, jogadores e o Morumbis estarão completamente licenciados.