São Paulo abre negociações para renovação e Palmeiras tenta atravessar

Históricos rivais estaduais, São Paulo e Palmeiras protagonizaram grandes embates dentro de campo nas últimas temporadas. Em 2023, por exemplo, os clube se enfrentaram nas quartas de final da Copa do Brasil masculina e também no Campeonato Brasileiro Feminino, em ambos com o Tricolor levando a melhor.

Agora, o Alviverde quer dar o troco fora das quatro linhas. Segundo o jornalista Alexsander Vieira, do portal Bola Vip Brasil, o Palmeiras é um dos clubes interessados na contratação da meia Micaelly, de 23 anos. Dona de cinco gols e três assistências no ano, a jogadora tem proposta de renovação contratual com o São Paulo.

Ainda de acordo com o jornalista, a definição quanto ao futuro da atleta só acontecerá após a participação do Tricolor dentro da Brasil Ladies Cup, competição onde o clube buscará o bicampeonato. Natural de Autazes, cidade do Amazonas, Micaelly chegou ao São Paulo em 2021 após passar por Cruzeiro, Avaí/Kindermann e Sport Recife.

São Paulo conheceu tabela da Brasil Ladies Cup

Na última semana, a Federação Internacional de Football Soccer Society e a Federação Paulista de Futebol divulgaram as chaves da 3ª edição da Brasil Ladies Cup. O São Paulo dividirá o Grupo A com Internacional, Cruzeiro e Atlético Nacional. Já o Grupo B contará com Flamengo, Ferroviária, Santos e a Seleção do Paraguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Conquistando prestígio no calendário do futebol feminino, o torneio será disputado entre os dias 3 e 10 de dezembro, com todos os jogos sendo transmitidos pelo SporTV, canal de TV por assinatura. A primeira fase será disputada em Santo André e a grande final será na capital, com o estádio do Canindé como palco.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.