São Paulo abre negociações com o Liverpool

Com o final de temporada, o São Paulo já começou a se planejar para o ano de 2024. A diretoria busca analisar o elenco e encontrar soluções no mercado da bola, além das prováveis vendas de jogadores. Contudo, nem tudo se passa pela equipe profissional do Tricolor.

Isso porque segundo informações divulgadas por Eduardo Toni, atual Diretor de Marketing do São Paulo, há o interesse em realizar um jogo contra o Liverpool em 2024. O duelo seria festivo, em comemoração do terceiro título mundial conquistado pelo Tricolor, em 2005, quando a equipe paulista bateu os ingleses na decisão, no Japão. Foi o último título do Tricolor no torneio, graças ao gol eternizado de Mineiro.

“Isso ainda está em fase projeto. A ideia inicial era fazer o jogo neste ano. Nós faremos em 2025, 20 anos do tri mundial contra o Liverpool. É um grande desejo nosso trazê-los e homenageá-los, como estamos homenageando o Milan. Ainda está na fase de projeto, temos ideias para o ano que vem também”, disse Eduardo.

No último sábado (16), o São Paulo venceu o Milan por 4 a 1, no Morumbi, na partida envolvendo as lendas de cada clube, em homenagem ao título mundial conquistado em 1993. Os gols foram marcados por Dodô (3x) e Válber. Ricardo Oliveira diminuiu o placar para o adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia deu muito certo e teve grande repercussão nas mídias brasileiras e também italianas. Diversos nomes de peso estiveram no Morumbi, como Kaká, Cafu, Dida, Costacurta, Seedorf, Lugano, entre muitos outros que marcaram a história do Tricolor e do time italiano. Antes do início do jogo, os representantes tricolores receberam um anel de campeão como homenagem pelos títulos.