São Paulo abre as portas para retorno de grande camisa 10

O São Paulo acabou abrindo as suas portas recentemente e pode contar com o retorno de um grande camisa 10 para o seu elenco, levando os torcedores à loucura. O time paulista tem grandes objetivos, não somente para esta temporada, mas também para as próximas, fazendo com que a diretoria já esteja planejando alguns passos de peso para um futuro próximo.

As chegadas de Jamez Rodríguez e de Lucas Moura acabaram chamando bastante a atenção da torcida tricolor, que comemorou bastante as chegadas. Mas, depois deles, outro jogador de destaque mundial pode acabar assinando seu contrato com o time paulista. Assim como o atacante brasileiro, inclusive, ele também já teve seu nome ligado ao Clube da Fé anteriormente.

Trata-se de Oscar, que vem sendo cada vez mais ligado ao futebol brasileiro nos últimos tempos. Criado no São Paulo e depois de importantes momentos na Europa, o meio-campista se mudou para o futebol chinês, onde vem sendo destaque e empilhando rios de dinheiro há anos. Essa situação dele, no entanto, pode acabar mudando muito em breve, tendo em vista seu contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oscar chegando no São Paulo?

O jogador em questão tem contrato somente até novembro, com o Shanghai Port. Com essa provável ida para o mercado como agente livre, diversos clubes já demonstraram interesse em contar com seu futebol, com até declarações dadas nos últimos dias. Eduardo Coudet, por exemplo, já afirmou que o único reforço que gostaria de receber no Inter é o meia.

Enquanto isso, outro time que parece estar interessado é o próprio São Paulo. As informações recentes dão conta de que o time deixou as portas abertas caso o meia deseje retornar para casa. Com 32 anos e muita lenha para queimar, tudo indica que ele pode voltar para o Brasil em breve e a casa pode ser o clube que o formou para o futebol.