São Paulo abre a venda de ingressos para a estreia no Paulistão 2024

Nesta quarta-feira (17), o São Paulo divulgou oficialmente que as vendas para o público geral estão abertas para o duelo contra o Santo André, pela estreia no Campeonato Paulista de 2024. A partida terá início às 20h, no MorumBIS, novo nome do estádio após a venda dos naming rights.

“Vendas abertas a todos os torcedores para a estreia! Bora garantir seu ingresso para São Paulo x Santo André, que acontece no próximo sábado, às 20h (de Brasília), no MorumBIS, pela primeira rodada do Campeonato Paulista”, divulgou o clube através do X (antigo Twitter).

Anteriormente, o Tricolor já estava efetuando a comercialização dos ingressos para os sócios-torcedores, de acordo com a prioridade de cada um. As vendas se iniciaram no último sábado (13). 

A partida contra o Santo André será a primeira de toda a temporada, além de marcar a estreia de Thiago Carpini, treinador de 39 anos que assumiu a posição de técnico do São Paulo após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

O SPFC jogará mais uma vez em casa no mês de janeiro, quando no dia 27 (sábado), recebe a Portuguesa. As vendas já estão abertas para os sócios-torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chance de ouro para Thiago Carpini

O treinador acredita que é uma chance de ouro em sua carreira, já que nunca havia treinado um clube do tamanho do Tricolor do Morumbi. O profissional, apesar de jovem, mostrou bons trabalhos no futebol brasileiro em 2023.

Primeiro, levou o modesto Água Santa a final do Campeonato Paulista, eliminando, por sinal, o próprio São Paulo nas quartas, e o Red Bull Bragantino na semifinal. Depois, assumiu o Juventude na zona do rebaixamento da Série B, e terminou o torneio na vice-liderança, conquistando a vaga na elite do futebol brasileiro.