São Paulino Diego Alemão é preso e vive situação constrangedora

Na madrugada desta terça-feira (26), o são-paulino e ex-BBB, Diego Alemão, foi preso em flagrante na zona sul do Rio de Janeiro, em decorrência ao porte ilegak de arma de fogo. A informação foi divulgada pelo portal ‘Terra’, além de diversos outros veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes do 23° BPM, localizada no bairro do Leblon, foram chamadas por conta de um homem que estava alterado (bebida alcoólica) na rua. 

Ao chegarem no local, receberam a informação de que o ex-BBB de 42 anos teria pego um taxi rumo a região da Barra da Tijuca. Os policiais correram e  conseguiram alcançar o veículo.

Como procedimento padrão em uma abordagem, realizaram uma revista, e encontraram um  revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre no banco de trás, pertencentes a Diego Alemão.

Através de uma nota oficial, a Polícia Civil afirmou que o influenciador foi levado pelos policiais militares à 12ª DP, localizada em Copacabana, preso em flagrante por porte ilegak de arma de fogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alemão pagou uma fiança no valor de R$ 4 mil, e o caso foi levado para a 14ª DP, no Leblon, para investigar ainda mais sobre o ocorrido.

Alemão afirmou que arma estava registrada

Após sair da delegacia, o campeão da edição de 2007 do Big Brother Brasil comentou sobre o uso de arma, e que estava tudo dentro da normalidade.

“Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho”, disse Diego.