Santos pode tentar goleiro do São Paulo

Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Santos vive a pior crise de sua vitoriosa história. Rebaixado pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro precisará realizar uma grande reformulação em seu elenco. E um velho conhecido tanto de torcedores do Santos quanto do São Paulo pode entrar no radar.

Segundo informações do UOL Esporte, a diretoria santista está em busca de um goleiro experiente para substituir João Paulo, já apontado como desejo do Grêmio e um dos grandes ativos do clube no mercado. Atual reserva do São Paulo e com passagem pela Vila Belmiro em 2021, Jandrei atende os requisitos buscados pelo Santos.

O alvo número 1, no entanto, seria Rafael Cabral, do Cruzeiro. Aos 33 anos, o experiente arqueiro é titular em Minas Gerais e esteve em 51 jogos no ano. Revelado nas divisões de base do Peixe, ele é visto como o nome ideal para assumir o posto, visto que já venceu a Série B do Brasileirão pelo próprio Cruzeiro em 2022.

Depois de deixar o Santos em 2013, o arqueiro ainda contou com passagens por Napoli, Sampdoria e Reading antes de retornar ao futebol brasileiro. Na Vila Belmiro, Rafael foi campeão da Copa Libertadores de 2011, bi-campeão do Campeonato Paulista (2011 e 2012) e vencedor da Recopa Sul-Americana (2012).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do São Paulo criticou movimento do clube

A renovação contratual do goleiro Jandrei, que significará um gasto para o São Paulo de R$ 8 milhões em salários até o fim de 2026, rendeu uma série de críticas da torcida nas redes sociais. Muitos torcedores se perguntaram as razões que levaram o clube a optar pela extensão do vínculo.

“Qual a necessidade de mais três anos de contrato? Não tem interessados e ele nem vem sendo o titular, era pra se renovar por um ano com opção de extensão por mais um. E olhe lá”, disse um dos torcedores.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.