Santos pega todo mundo de surpresa e quer levar James Rodríguez pra Série B

Segundo informações do jornalista Vagner Frederico, o Santos, histórico rival do São Paulo, quer surpreender no mercado de transferências e acertar a contratação de James Rodríguez. Em baixa no Tricolor, especialmente após não participar da disputa por pênaltis contra o Novorizontino, o meia é apontado como desejo do Peixe.

De acordo com Vagner, a diretoria do presidente Marcelo Teixeira acompanha, de perto, os próximos capítulos da novela James dentro do São Paulo. No último mês, o meia chegou a pedir sua rescisão contratual e teve o pedido aceito. Semanas depois, voltou atrás, pediu desculpas, e foi reintegrado ao elenco de Thiago Carpini.

Voltando a ganhar chances, James atuou por poucos minutos na precoce eliminação são-paulina e optou por não cobrar pênalti por “não se sentir confiante”. A atitude voltou a deixar o clima dentro do Tricolor no mínimo “estranho”, algo que abriu a possibilidade para o Santos pensar em contratá-lo por empréstimo.

De acordo com o jornalista, o Peixe cogita apresentar uma proposta para contar com James até dezembro. O grande objetivo da diretoria santista é não passar por sustos na disputa da Série B do Brasileirão e, por conta disso, busca reforços de peso no mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos mandará semifinal do Paulista na capital

Classificado para enfrentar o RB Bragantino nas semifinais do Campeonato Paulista, o Santos jogará mais uma vez na capital como mandante nesta temporada. Após mandar a partida contra o São Bernardo no MorumBIS, casa do São Paulo, o clube agora atuará na Neo Química Arena, estádio do rival Corinthians.

Buscando se aproximar cada vez mais de seus torcedores em São Paulo, o presidente Marcelo Teixeira já havia deixado a possibilidade de atuar em um jogo do mata-mata na capital em aberto. Santos e RB Bragantino se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h30.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.