Santos não se contenta com John e tenta humilhar o São Paulo de novo

0

O relacionamento entre São Paulo e Santos têm sido de competição nas últimas semanas, tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Além de estarem brigando por posições semelhantes, no meio da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, os dois clubes também estão enrolados em contratações – e, nessa, o Peixe tem levado a melhor.

Depois de ter feito jogo duro para liberar o goleiro John ao São Paulo, que posteriormente desistiu do atleta, o Santos passou a mirar na contratação de um jogador que já vinha sendo especulado no Tricolor Paulista. A bola da vez é o zagueiro Willyan Rocha, que pertence ao Portimonense de Portugal.

No início da atual temporada, Willyan vinha sendo fortemente especulado pelo São Paulo, que ainda hoje busca a contratação de um jogador para a posição. O atleta chegou, inclusive, a postar uma foto em seus stories do Instagram assistindo a uma partida do Tricolor Paulista, o que deu margem para maiores especulações sobre um possível acordo.

No entanto, com o passar do tempo, o negócio foi sendo deixado de lado e não houve nenhuma definitiva. Mas, recentemente, quem entrou na jogada pela contratação do jogador foi o Santos que, inclusive, chegou a fazer uma proposta oficial pelo atleta. Mais uma vez, as negociações não foram para frente.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, a possível contratação de Willyan Rocha pelo rival do São Paulo não avançou por questões simples: dinheiro. A diretoria do Santos considerou o zagueiro muito caro, o que fez com que as negociações parassem por ali mesmo. O Peixe, no entanto, segue na busca de novas contratações.

Diferentemente do São Paulo, que no momento segue disputando três competições ao mesmo tempo (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana), o Santos só tem compromisso com o Brasileirão. O clube briga com o Tricolor Paulista pela décima/nona posição e também deseja subir na tabela.

Quanto a Willyan Rocha, sabe-se que o jogador tem a vontade de retornar ao Brasil, mas sofre com o posicionamento do Portimonense, que dificulta a sua liberação. Formado nas categorias de base do Flamengo, o atleta tem 27 anos de idade e está desde a temporada 2017/2018 em Portugal.

- Publicidade -