Santos não perde tempo e fecha negócio com o São Paulo

Rebaixado pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos iniciou sua caminhada na atual temporada com uma boa vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Após o triunfo, a nova diretoria do Peixe quer contar com a ajuda do São Paulo para prestigiar seus torcedores na capital paulista.

Segundo informações da jornalista Ana Canhedo, do portal ge.globo, o Santos quer enfrentar o Guarani no Morumbis no dia 3 de fevereiro. Já há um acordo entre os clubes para a sessão do estádio por parte do Tricolor, restando apenas a liberação por parte da Federação Paulista de Futebol. A partida inicialmente aconteceria no dia 4.

Para que a entidade tope a mudança de local, o Santos estaria disposto a antecipar o jogo em um dia devido ao encontro entre Corinthians e Novorizontino na Neo Química Arena já que não acontecem dois jogos de times rivais no mesmo dia em São Paulo. A expectativa é de que a FPF tope a alteração tanto de local quanto de data.

O São Paulo, que estará se preparando para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no mesmo fim de semana, acordou uma espécie de retribuição ao Santos após utilizar a Vila Belmiro em novembro do ano passado pelo Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.