Santos não perde tempo e assina com o São Paulo

Depois de negociação com o São Paulo, o Santos anunciou que jogará uma das partidas do Campeonato Paulista no estádio do rival. Nesta quinta-feira (8), o presidente Marcelo Teixeira disse que o duelo contra o São Bernardo será disputado no Morumbis.

“Confirmado. Agradecer à diretoria do São Paulo, à Federação Paulista, à Polícia Militar e ao Ministério Público”, divulgou o mandatário em sua conta oficial no Instagram.

O confronto está marcado para o dia 25 de fevereiro, às 11h (de Brasília), válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Estadual. O interesse de utilizar o Morumbis era antigo da parte do Santos, mas a formalização do pedido ocorreu no começo desta semana, logo após o SPFC retornar de Belo Horizonte, local que disputou e venceu a Supercopa do Brasil.

O presidente atual do clube da Baixada prometeu, em sua campanha, realizar mais partidas longe de Santos, visando atender os torcedores de São Paulo. Além disso, poderá contar com um público maior, aumentando, consequentemente, as receitas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O horário (11h) se deu por conta do duelo entre Corinthians e Ponte Preta, que aconteceu no mesmo dia, na Neo Química Arena. Depois da solicitação das autoridades, o início da partida em Itaquera deve ocorrer no período da noite.

SPFC e Santos se enfrentam em breve

Vale lembrar que São Paulo e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), no Morumbis. Até agora, são os dois melhores times do Campeonato Paulista junto ao Palmeiras. O Alvinegro lidera o Grupo A com 15 pontos, acumulando cinco vitórias e uma derrota em seis partidas. Já o SPFC também está em primeiro do Grupo D, com 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. Possui um jogo a menos.