Santos encaminha a contratação de jogador dispensado pelo São Paulo

Buscando superar o fantasma de seu primeiro rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos tem se mostrado ativo dentro do mercado de transferências na tentativa de reforçar o elenco agora comandado por Fábio Carille. E um nome de conturbada passagem pelo São Paulo deverá ser o mais novo contratado.

Tudo indica que o meia-atacante Pedrinho, de 24 anos, será emprestado pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, até o fim da próxima temporada. O jogador chegou a iniciar 2023 em alta no São Paulo, mas acabou dispensado após uma denúncia de agressão física a sua ex-namorada, a influencer Amanda Nunes.

Fora do São Paulo, Pedrinho acabaria acolhido pelo América-MG, clube por onde já havia se destacado em 2022. Por lá, o desempenho ficou longe do alcançado em sua primeira passagem: foram apenas 12 jogos disputados, sem gols marcados ou assistências distribuídas. Ele se tornará o quarto reforço do Santos para o próximo ano.

Antes, a diretoria do Peixe encaminhou as contratações de Jorge, emprestado pelo Palmeiras, Willian Bigode, cedido pelo Fluminense, Giuliano, dispensado pelo Corinthians, e Cazares, também do América-MG. Em 2024, o clube disputará apenas o Campeonato Paulista e a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do São Paulo acertou com meia equatoriano

A última sexta-feira (22) foi de intensa movimentação nos bastidores do Santos. Antes mesmo de anunciar o empréstimo do venezuelano Soteldo ao Grêmio até dezembro de 2024, o Alvinegro da Vila Belmiro encaminhou o seu primeiro reforço para a próxima temporada, onde disputará a Série B do Brasileirão pela primeira vez na história.

Trata-se do meia equatoriano Juan Cazares, de 31 anos. Livre no mercado após encerrar seu contrato com o América-MG, o experiente jogador chegará ao time agora comandado pelo técnico Fábio Carille. Ele já tem um pré-contrato assinado com o Peixe para 2024.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.