Santos decide “copiar” o São Paulo e fechar venda

Na última sexta-feira (2), o Santos empatou em 1 a 1 contra o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Por sinal, o empresário Renato Ambrósio, que é dono da Viva Sorte, foi visto no estádio. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Frederico, a presença do mesmo pode ser um indicativo de novidades no clube. A hipótese mais comentada é relativa a possível venda dos naming rights da Vila Belmiro. 

O comunicador relatou que há altas chances do clube negociar com Renato Ambrosio em breve, já que o mesmo estava junto a Armênio Neto, que é o atual gerente de marketing do Santos. 

O clube praiano necessita de fundos para completar algumas transferências pedidas pelo técnico Fábio Carille. Líder da Série B, o Santos luta pelo retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Santos fecha patrocínio

De acordo com Vagner Ribeiro, a Viva Sorte deve patrocinar os shorts da equipe em breve. Entretanto, a parceria pode acabar evoluindo para um acordo pelos naming rights da Vila Belmiro em breve.

Vale destacar que o São Paulo fechou a venda dos naming rights do Estádio Cícero Pompeu de Toledo no final do ano passado com a Mondelez. O Tricolor recebe algo em torno de R$ 25 milhões por ano pelo Morumbis. É o maior patrocínio de naming rights de um estádio brasileiro até então, superando a Neo Química Arena, Allianz Parque, Ligga Arena, entre outros.