Santos contratou 2 jogadores já projetando indisciplinas

Depois de ter sido rebaixado pela primeira vez em sua história para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos precisou realizar uma reformulação no elenco. O clube já anunciou as vendas de Marcos Leonardo e Jean Lucas, então os dois melhores jogadores do time.

Em contrapartida, também contratou alguns ‘medalhões’ conhecidos no futebol brasileiro. Apesar da desconfiança inicial da torcida, a diretoria entende que acertou em trazer os meias Cazares e Otero. A informação foi divulgada pela jornalista Gabriela Brito, do UOL Esporte.

Ambos possuem cláusulas em seus contratos contra atos de indisciplina, algo que esteve presente em suas carreiras até aqui. Foram contratados por uma temporada, e recebem um salário mensal aproximado de R$ 50 mil.

Desta forma, o Santos pode acionar gatilhos de advertências (casos mais simples), que podem chegar até rescisões de contrato, dependendo da situação, variando desde atrasos, faltas em treinos, ingestão de álcool no cotidiano, entre outros.

Contudo, a dupla vem respondendo bem até aqui, e está agradando a diretoria e comissão técnica de Fábio Carille. Otero viajou recentemente aos Estados Unidos para ver o nascimento de suas filhas. Contudo, treinou no CT Rei Pelé e deve ir para o jogo nesta quinta-feira (25), às 19h30, diante da Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, Casarez ainda está sendo avaliado de perto por Carille e seis auxiliares. Apesar de ter a carreira marcada por casos disciplinares, ele vem apresentando uma melhora no aspecto.