Santos acerta venda para parceiro do São Paulo

Próximo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos acertou a venda dos naming rights da Vila Belmiro à Viva Sorte, empresa de capitalização. O contrato, válido por dez anos, prevê o valor de R$ 15 milhões anuais ao clube. O estádio se chamará “Vila Viva Sorte”.

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o contrato será assinado nesta semana em reunião entre ambas as partes. Por sinal, o vínculo com a Viva Sorte continuará válido independentemente da construção ou não de um novo estádio no lugar da Vila Belmiro.

O clube trata o assunto com cautela e já negociou com a WTorre sobre algumas possibilidades para a nova arena. Dito isso, o acordo com a Viva Sorte pode sofrer variações com base em metas estipuladas, logo, o Santos pode acabar embolsando um valor superior do que R$ 15 milhões por ano.

SPFC também fechou com a Viva Sorte

Na última sexta-feira (9), o São Paulo anunciou o acordo com a Viva Sorte, que passa a estampar os ombros dos uniformes da equipe. O contrato é válido até o final de 2026 e prevê cerca de R$ 35 milhões neste período.

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Por sinal, o clima interno é de otimismo. De acordo com informações divulgadas por Eduardo Toni, atual diretor de marketing do Tricolor, a previsão é de um aumento em até 60% nas receitas. No ano passado, o clube embolsou R$ 108 milhões com marketing.

“A gente, por padrão, não revela valores. Mas tínhamos outras propostas (pelos ombros da camisa) e esse projeto foi ao encontro do que a gente entendia o que vale no mercado. Hoje ainda temos uma propriedade disponível (mangas), mas a gente busca não só o patrocínio do uniforme. Vamos ter agora sete shows, temos outros projetos em redes sociais, streaming. Do ano passado até agora, nossa receita cresceu em torno de 60%”, disse.