Santos acerta a contratação de James até o fim de 2025

Visando aumentar ainda mais o poder do seu elenco, o Santos anunciou de forma oficial a contratação da atacante Sole James, de 35 anos de idade. A argentina assinou um contrato válido até o final de 2025. 

Esta será a quarta passagem da atleta pelas Sereias da Vila. Jogou entre 2015 a 2017, depois em 2019 e por último, em 2021. Acumula 62 gols marcados em 92 partidas disputadas. Ela garantiu o posto de sétima maior artilheira da história do futebol feminino do Santos.

Ela estava no Flamengo anteriormente, clube no qual disputou duas temporadas. Além do Rubro-Negro, ela rodou o mundo com seu talento, atuando em dversos clubes como Boca Juniors (Argentina), Foz Cataratas, São Paulo, Tianjin Quanjian (China), Lyon (França), Changchun Dazhong (China), Napoli (Itália).

James passou por um belo momento pessoal recentemente. Isso porque sua primeira filha, Aurora, nasceu no final de janeiro. De volta ao Santos, ela não conteve a felicidade e diz que está vivendo o melhor momento de sua vida, tanto profissional quanto no âmbito pessoal

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A verdade é que volto no melhor momento da minha vida, depois do nascimento da minha filha. Sou muito feliz e grata a Deus por cada momento que vivi no Santos. Este vai ser o último clube brasileiro que penso em jogar na minha carreira, pelo menos é o que eu quero! Hoje sinto que voltei pra casa”, disse Sole James.