Sampaoli deixa vazar se Arrascaeta vai jogar contra o São Paulo

De fora da primeira partida da decisão da Copa do Brasil e sem atuar desde o dia 26 de agosto, o meia Giorgian De Arrascaeta continua sendo um dos principais assuntos nos bastidores do Flamengo, rival do São Paulo na busca pelo título. Na noite desta quarta-feira, dia 20, ele foi um dos temas da entrevista coletiva de Jorge Sampaoli.

Indagado por jornalistas presentes em Goiânia, onde o Rubro-Negro apenas empatou por 0 a 0 com o Goiás, sobre a possível utilização do uruguaio na partida contra o São Paulo no próximo domingo, dia 24, Sampaoli não escondeu o jogo e revelou que Arrascaeta tem boas chances de retornar aos gramados na grande final.

“Vamos avaliar como ele está, como pode chegar a competir no domingo, quanto tempo poderá fazer. Nós temos sempre a ilusão que um jogador desse perfil, dessa capacidade, esteja no jogo”, revelou Sampaoli. E a previsão do argentino estava certa, com o meia participando das atividades desta quinta-feira (21) no Ninho do Urubu.

Arrascaeta 1
Arrascaeta no treino do Flamengo no Ninho — Foto: Divulgação / Flamengo

Além dele, o meia-atacante Luiz Araújo, cria do São Paulo e que sofreu com o mesmo problema físico no bíceps femoral da coxa esquerda, também marcou presença nos treinamentos. A utilização ou não da dupla como titulares ou entrando no decorrer do jogo será avaliada nos próximos dias pela comissão técnica de Sampaoli.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.