Salário que Welington estaria pedindo pra ficar no São Paulo nos assustou

Após a saída de Caio Paulista, o São Paulo ficou com um elenco curto  posição da lateral-direita. O técnico Thiago Carpini conta com Wellington, que é o titular, e Patryck, outro jovem da base, mas que ainda é considerado “cru”.

A diretoria já deixou claro que ainda busca um atleta para o setor, mas que a situação não é fácil. Para piorar, o São Paulo pode acabar perdendo seu titular absoluto a custo zero ao final do ano.

Welington possui contrato com o clube até dezembro de 2024, ou seja, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado a partir de julho. Dito isso, ele deixaria o Tricolor de graça ao final do período. Diversos clubes já demonstraram interesse em sua contratação, como o Internacional e o Botafogo.

O São Paulo tem interesse em renovar com a joia de Cotia, e oúnico problema aparente é o salário pedido pelo atleta. Segundo informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o jogador está pedindo cerca de R$ 800 mil mensais em seu novo contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Welington falou sobre a renovação

Em entrevista ao portal UOL, o lateral do São Paulo comentou sobre o processo de renovação de seu vínculo com o clube. Ele diz que tudo está nas mãos de seu staff e da diretoria, mas deixou claro que espera receber uma valorização da parte do clube, já que, na sua visão, está fazendo bons jogos há três anos.

“(Renovação) Está na mão dos meus empresários e da diretoria. Estão conversando. Espero que dê tudo certo. “Espero que (a valorização contratual) seja uma proposta daquilo que eu estou merecendo. Já faz três anos que estou no profissional fazendo bons jogos. É tudo merecimento.Espero que entrem em acordo e o que for para ser, será”, comentou.