Salário que Lelê receberia no São Paulo é algo maravilhoso
Já iniciando a busca por um reserva imediato para Jonathan Calleri em 2024, o São Paulo tem movimentado as especulações dentro do mercado de transferências do futebol brasileiro. Depois de ser apontado como possível destino para Gonzalo Mastriani, artilheiro do América-MG, o Tricolor agora está ligado a Lelê, do Fluminense.
Ao menos é o que afirma Thiago Ferreira. Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, o ‘Hora do Flu’, o jornalista garantiu que o São Paulo monitora a situação do jogador. Após ser artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, com 13 gols marcados em 13 jogos, Lelê foi emprestado ao Fluminense até dezembro.
Porém, o rendimento esteve longe de ser o mesmo. Reserva de Germán Cano e perdendo espaço também para John Kennedy, herói do clube na inédita conquista da Copa Libertadores da América, Lelê ainda não tem futuro definido. Para contratá-lo de forma definitiva, o Tricolor das Laranjeiras terá de desembolsar R$ 4 milhões.
Aguardando as cenas dos próximas capítulos, visto que o clube carioca só decidirá se exercerá a compra ou não após a disputa do Mundial de Clubes, o São Paulo já sabe que os vencimentos de Lelê cabem no orçamento do clube. Segundo o portal Meu Flu, o atacante recebe apenas R$ 150 mil mensais no Rio de Janeiro.
Confira os números de Lelê, alvo do São Paulo, em 2023
Campeonato Carioca – 13 jogos; 1149 minutos; 13 gols marcados e quatro assistências
Copa do Brasil – Dois jogos; 210 minutos; um gol marcado
Copa Libertadores – Oito jogos; 132 minutos
Campeonato Brasileiro – 24 jogos; 1029 minutos; dois gols marcados e duas assistências
Total: 47 jogos disputados; 2520 minutos; 16 gols marcados e seis assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.