Salário que Lelê receberia no São Paulo é algo maravilhoso

Já iniciando a busca por um reserva imediato para Jonathan Calleri em 2024, o São Paulo tem movimentado as especulações dentro do mercado de transferências do futebol brasileiro. Depois de ser apontado como possível destino para Gonzalo Mastriani, artilheiro do América-MG, o Tricolor agora está ligado a Lelê, do Fluminense.

Ao menos é o que afirma Thiago Ferreira. Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, o ‘Hora do Flu’, o jornalista garantiu que o São Paulo monitora a situação do jogador. Após ser artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, com 13 gols marcados em 13 jogos, Lelê foi emprestado ao Fluminense até dezembro.

Porém, o rendimento esteve longe de ser o mesmo. Reserva de Germán Cano e perdendo espaço também para John Kennedy, herói do clube na inédita conquista da Copa Libertadores da América, Lelê ainda não tem futuro definido. Para contratá-lo de forma definitiva, o Tricolor das Laranjeiras terá de desembolsar R$ 4 milhões.

Aguardando as cenas dos próximas capítulos, visto que o clube carioca só decidirá se exercerá a compra ou não após a disputa do Mundial de Clubes, o São Paulo já sabe que os vencimentos de Lelê cabem no orçamento do clube. Segundo o portal Meu Flu, o atacante recebe apenas R$ 150 mil mensais no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Lelê, alvo do São Paulo, em 2023

Campeonato Carioca – 13 jogos; 1149 minutos; 13 gols marcados e quatro assistências
Copa do Brasil – Dois jogos; 210 minutos; um gol marcado
Copa Libertadores – Oito jogos; 132 minutos
Campeonato Brasileiro – 24 jogos; 1029 minutos; dois gols marcados e duas assistências

Total: 47 jogos disputados; 2520 minutos; 16 gols marcados e seis assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.