Salário de Mário Rui no Napoli é de cair da cadeira

Depois de tentar a contratação de Alex Sandro, livre no mercado após saída da Juventus, o São Paulo mira no portugues Mário Rui, que defende as cores do Napoli, também da Itália. O atleta de 33 anos de idade já foi avisado pela diretoria de que não faz parte dos planos do técnico Antonio Conte, que o liberou para procurar um novo clube.

Precisando de um lateral-esquerdo, ainda mais com a saída de Wellington ao término da temporada (já assinou pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra), o Tricolor vê Mário Rui como o substituto perfeito.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o português gostou do que ouviu no primeiro contato com a diretoria são-paulina, e estaria disposto a atravessar o oceano rumo à capital paulista.Entretanto, o São Paulo sabe que a negociação é difícil.

O Napoli quer facilitar a rescisão de contrato, mas o acordo terá que ser bom para ambas as partes. Isso porque o defensor tem contrato válido por mais duas temporadas, e segundo Nicola, recebe um salário aproximado de R$ 2 milhões por mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em contato com um diretor do Tricolor, Nicola ouviu que o clube está a par da situação de Mário Rui e ainda não jogou a toalha por Alex Sandro: “São jogadores diferentes, mas ambos de alto nível. Duas negociações bastante complicadas, mas estamos tentando”, disse um dirigente do departamento de futebol do São Paulo.

Mário Rui defende as cores do Napoli desde 2017, e apesar de ter sido uma figura presente nas últimas temporadas, está de saída. O jogador sequer foi relacionado na derrota por 3 a 0 para o Verona no último domingo (18), pela primeira rodada do Campeonato Italiano.