Salário de Mano Menezes no Corinthians não chega perto de Dorival

Próximo de ser confirmado como mais novo treinador do Corinthians, o experiente Mano Menezes chegará para sua terceira passagem pelo clube e enfrentará Dorival Jr. em seu primeiro duelo à frente do Alvinegro em 2023. O duelo, de extrema importância dentro do Brasileirão, já começa com vantagem são-paulina no quesito salário.

Isto porque, de acordo com informações do colunista Samir Carvalho, do portal UOL Esporte, Mano ganhará ‘singelos’ R$ 800 mil mensais e assinará contrato válido até dezembro da próxima temporada. Enquanto isso, Dorival Jr., que já levou o São Paulo ao título da Copa do Brasil, tem vencimentos na casa dos R$ 1,2 milhão por mês.

Ainda sem ser confirmado pelo Corinthians, Mano Menezes já comanda o treino do elenco na tarde desta quinta-feira (28) visando o confronto frente Dorival Jr. e companhia. Além do Majestoso, ele terá um importante duelo com o Fortaleza pela partida de volta das semifinais da Sul-Americana na próxima semana.

Este será o segundo encontro entre Dorival e Mano Menezes na atual temporada. Em maio, quando o novo técnico corintiano ainda comandava o Internacional, o São Paulo levou a melhor sobre o clube gaúcho no Morumbi: vitória por 2 a 0, com gols de Luciano e Pablo Maia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes já havia sido descartado por presidente

Prestes a ser confirmado como novo técnico do Corinthians, o experiente Mano Menezes já havia sido descartado por Duilio Monteiro Alves, atual presidente do clube, em outras duas oportunidades. Nas ocasiões, o mandatário chegou a afirmar que o treinador não voltaria ao Corinthians na gestão dele.

“Mano não trabalha aqui na minha gestão. Gosto dele como pessoa, respeito muito, mas a forma de trabalho não bate com a nossa. Não tenho nada contra o Mano, já convivi, trabalhei, gosto dele. Só acho que a forma dele de trabalhar é diferente do meu jeito como pessoa, o jeito de lidar no dia a dia, só isso”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.