Salário de Gabriel Pec, que Casares quer no São Paulo, é quase nada

Com seu pensamento já voltado para a próxima temporada, onde retornará a disputar a Copa Libertadores da América depois de longos três anos, o São Paulo já tem uma série de jogadores especulados para reforçar o elenco comandado por Dorival Jr. Um deles partiu até mesmo de Julio Casares, atual presidente do Tricolor.

Aproveitando a viagem de Dorival Jr. e companhia ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o mandatário realizou uma série de reuniões com importantes dirigentes do futebol carioca. Em uma delas, brincou com o ex-jogador Pedrinho sobre seu interesse em um atleta do Vasco.

Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, do canal Avante Meu Tricolor, Pedrinho, recentemente eleito como presidente do clube social do Vasco da Gama, indagou se Casares teria interesse no meia Gabriel Pec. O presidente são-paulino rapidamente respondeu que sim.

“Em um determinado momento do almoço no Rio de Janeiro, Pedrinho perguntou se Casares tinha interesse em Gabriel Pec e o presidente do São Paulo confirmou. Disse que sim, que gostaria muito de abrir negociação pelo jogador. Pedrinho deu risada e rebateu ‘É caro, vamos cobrar caro hein’”, revelou Rafael Emiliano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do próprio Vasco, Gabriel Pec não seria um gasto enorme aos cofres são-paulinos. Ao menos no quesito salário. Dono de 13 gols anotados em 45 jogos disputados na atual temporada, o meia recebe “modestos” R$ 100 mil mensais no Cruz-Maltino.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.