Salário de Ferreira no Grêmio seria pesado para o São Paulo

Apontado como alvo do São Paulo nas últimas duas janelas de transferências, o atacante Ferreira voltou a constar no “radar” dos torcedores são-paulinos após a boa atuação na vitória do Grêmio sobre o Flamengo por 3 a 2. Após acumular dez jogos sem anotar gols, o jogador marcou o primeiro tento gremista no triunfo em Porto Alegre.

Saindo do banco de reservas, Ferreira foi bastante elogiado pelo técnico Renato Gaúcho. Mesmo assim, o atleta tem sofrido para conquistar a confiança da torcida e é constantemente criticado, muito por conta de seu alto salário. Cria das divisões de base do próprio Grêmio, o atacante está nos profissionais desde a temporada de 2019.

Depois de alcançar o sucesso em 2021, onde anotou 14 gols e distribuiu 13 assistências em 52 jogos, Ferreira tem convivido com inúmeros problemas físicos. Na última temporada, por exemplo, foram somente 15 partidas disputadas. Tentando dar a volta por cima, o jogador foi tema de live do jornalista Jorge Nicola.

Segundo ele, o atacante não deve mais constar na lista de interessados do São Paulo no mercado. E tudo graças aos valores pedidos pelo Grêmio para liberá-lo: R$ 49 milhões. Além disso, o jogador tem um robusto salário de R$ 700 mil mensais segundo o Portal dos Times.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante tem apenas mais um ano de contrato

Descartado no São Paulo pelo jornalista Jorge Nicola, o atacante Ferreirinha tem apenas mais um ano de contrato com o Grêmio, clube que o revelou para o futebol. Assinando uma renovação contratual em janeiro do ano passado, o jogador tem vínculo válido até dezembro de 2024, podendo assinar um pré-contrato a partir de julho.

Dono de 31 jogos, com cinco gols e seis assistências, na atual temporada, o jogador ainda tem tem conversas para uma nova renovação. Ao longo dos últimos meses ele também foi apontado como desejo de clubes como Flamengo e Vasco da Gama.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.