Salário de Erick, novo reforço do São Paulo, é revelado

Anunciado em 10 de dezembro como o primeiro reforço do São Paulo para a próxima temporada, o atacante Erick, de 26 anos, chega cercado de expectativas ao Morumbi. Cria do Náutico e com passagens por Braga, Gil Vicente e Vitória, o jogador vem de sua melhor temporada na carreira defendendo as cores do Ceará.

Campeão da Copa do Nordeste no primeiro semestre, Erick acumulou incríveis 18 gols marcados e 13 assistências distribuídas em 52 jogos disputados em 2023. Números estes que chamara a atenção do São Paulo e, principalmente, do técnico Dorival Jr., com quem o atacante já havia trabalhado no Vozão em 2022.

Erick e1704375495136
Erick comemora gol marcado em Ceará x Londrina — Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o atacante se mostrou feliz com o acerto e se mostrou motivado por vestir a camisa são-paulina: “Estou muito feliz por estar aqui. Tenho certeza que 2024 será um grande ano e o clube conquistará os objetivos. Estou motivado com a chance de disputar a Libertadores pelo São Paulo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de ter tudo para se tornar um dos grandes destaques do time comandado por Dorival Jr., Erick também receberá um dos maiores salários do atual elenco do São Paulo. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o novo contratado terá um salário na casa dos R$ 300 mil mensais dentro do Tricolor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.