Salário de Di María para fechar contrato nos deixou boquiabertos

Uma verdadeira bomba movimentou os bastidores do São Paulo na última semana. Segundo informações do jornalista Daniel Lian, da Rádio Jovem Pan, o Tricolor monitora a atual situação do meia-atacante Ángel Di María, campeão do Mundo com a Seleção da Argentina em 2022 e atualmente um dos astros do Benfica, de Portugal.

Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, Daniel afirma que o jogador argentino demonstra interesse em atuar no futebol brasileiro após o término de seu contrato com os portugueses. O próprio Di María já teria informado tal intenção para a diretoria benfiquista. De início, o Rosario Central aparece como favorito para contratá-lo.

Mas o São Paulo pode aparecer na negociação para melar os planos do clube que revelou o jogador. Dono de 13 gols e sete assistências em 32 jogos na atual temporada, Di María ficará livre no mercado à partir do mês de julho e poderá atuar na segunda fase da Copa Libertadores, o grande sonho são-paulino para 2024.

Para tanto, o Tricolor terá de colocar a mão no bolso. Astro no futebol europeu, Di María recebe incríveis R$ 2,2 milhões por mês no Benfica. Este valor é o mesmo que o Palmeiras paga para Dudu, dono do maior salário dentro do futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di María tem o sonho de jogar a Libertadores

Apontado como o mais novo alvo do São Paulo no mercado de transferências, Ángel Di María concedeu entrevista ao canal argentino TyC Sports e revelou que tem o sonho de voltar a atuar dentro da Copa Libertadores da América. Ele, no entanto, deixou claro que gostaria de realizá-lo vestindo as cores do Rosario Central.

“A verdade é que eu gostaria muito de jogar mais uma Libertadores com o Central. Eu joguei uma vez só, quando tinha 17 anos, e era muito garoto, não consegui aproveitar tanto. Foi muito rápida minha passagem. Seria um sonho poder ganhar a Libertadores, algo muito lindo”, revelou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.