Salário de Caio Paulista no Palmeiras é difícil de acreditar

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, apresenta o jogador Caio Paulista (D), mais novo atleta do clube, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Ainda no final do ano passado, os torcedores do São Paulo foram surpreendidos com a notícia de que Caio Paulista, então acertado com o Tricolor para ser comprado em definitivo, estava negociando com o Palmeiras. Na época, ele estava emprestado junto ao Fluminense, que mudou de ideia e exigiu um pagamento à vista ao SPFC, mesmo tendo aceitado receber o valor de forma parcelada. O Palmeiras entrou na jogada e pagou o valor a vista.

Ele foi mais um dos jogadores recentes que acabou “pulando o muro”, escolha muito criticada pelos tricolores, que consideraram a atitude como uma traição ao clube que lhe deu uma oportunidade.

Isso porque Caio não estava nos planos do Fluminense, já que era reserva.  Ao chegar no Morumbi, se reencontrou com seu melhor futebol, sendo titular durante toda a temporada. Sua carreira mudou da água para o vinho.

O atleta foi um pedido do próprio técnico Abel Ferreira, que valoriza a sua versatilidade  polivalência. Vale lembrar que ele é um ponta de origem, mas foi transformado em lateral-esquerdo por Fernando Diniz, posição em que consegue render mais. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao trocar o São Paulo pelo rival, Caio Paulista receberá um aumento salarial considerável. Segundo informações divulgadas pelo portal “Eu Sou Verdão”, o lateral irá ganhar um valor estimado de R$ 700 mil por mês.

Caio irá reencontrar o São Paulo na Supercopa

Além da rivalidade natural entre os dois clubes paulistas, a Supercopa do Brasil contará com o primeiro reencontro de Caio Paulista com o Tricolor do Morumbi. Os times se enfrentam no dia 4 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.