Salário de Alex Sandro na Europa é impossível do São Paulo pagar

O salário de Alex Sandro no futebol europeu parece ser bem impossível de caber nas contas do São Paulo neste momento. O time tricolor vem tendo algumas especulações gigantes se desenrolando em volta do seu futebol e isso não é novidade para ninguém, com alguns nomes de peso sendo apontados como possíveis alvos para os próximos meses.

Uma das posições que tem que receber uma certa atenção, inclusive, é a lateral-esquerda. Isso porque a renovação de Welington não vem andando como esperado, abrindo um espaço para que novos nomes cheguem para o setor. O jogador que passou a ser ligado no time paulista, no entanto, pode sair bem mais caro do que o aumento salarial que o jovem deseja atualmente.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o São Paulo estaria interessado na contratação de Alex Sandro, em caso de não renovação e saída de Welington. No entanto, para conseguir trazer o jogador do futebol italiano, parece que os cofres precisarão ser abertos ou o atleta terá que baixar bastante a sua pedida salarial.

Salário de Alex Sandro é de cair o queixo

O lateral-esquerdo, atualmente, joga com a camisa da Juventus, da Itália, um dos mais fortes e ricos times de todo o país. Com isso, ele também acaba tendo um salário relevante, que seria realmente impossível de entrar nas contas mensais do Tricolor. Na verdade, os números não se encaixariam na folha salarial de nenhuma equipe ao redor do país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o que aponta a imprensa italiana, Alex Sandro recebe algo na casa dos R$ 30 milhões todas as temporadas para vestir alvinegro. Com isso, seriam mais de R$ 2 milhões de reais todos os meses. Essa situação faz com que o retorno do jogador ao Brasil, seja para o São Paulo ou outra equipe, necessite de uma queda nos vencimentos do craque.