Salário absurdo de Nikão tem em contrato com o São Paulo assusta

Com vaga assegurada na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América com a inédita conquista da Copa do Brasil, o São Paulo tem sido um dos clubes mais ativos dentro do mercado de transferências do futebol brasileiro. Somente neste mês, o Tricolor confirmou as chegadas de Erick, Luiz Gustavo e Damián Bobadilla.

No entanto, nem só de constratações viverá a comissão técnica de Dorival Jr. O experiente comandante também poderá contar com o retorno do meia-atacante Nikão, emprestado ao Cruzeiro em 2023. Se despedindo do clube mineiro, já que seu empréstimo não será renovado, Nikão terá uma reunião nos próximos dias.

Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, uma conversa entre jogador, seu staff e membros da diretoria do São Paulo está marcada para os primeiros dias de janeiro. Sua permanência, no entanto, não é garantida neste momento. A reunião seria uma forma de valorizar o jogador.

Em recente entrevista, Dorival chegou a declarar que pensa em contar com o atleta: “Nikão foi meu jogador no Atlético-MG e voltou a ser meu atleta em 2020. É um jogador que sempre foi muito bem comigo. Tudo vai ser conversado a partir de agora. Estamos começando a mapear o mercado para que a gente tenha um elenco definido”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Athletico-PR, onde conquistou uma Copa do Brasil e uma Copa Sul-Americana, Nikão desembarcou no São Paulo em 2022 cercado de expectativas. Para contratá-lo, o clube pagou cerca de R$ 10 milhões em luvas. Além disso, o jogador é dono de um robusto salário avaliado em R$ 600 mil mensais.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.