Saiu questionado do São Paulo e agora tá arrumando briga no novo time

Depois de não entrar em um acordo pela permanência no São Paulo, o lateral-esquerdo Reinaldo se despediu do clube no final de 2022. Depois de muitos empréstimos, se tornou titular do clube desde 2018, destacando-se como um dos melhores laterais ofensivos do país. 

Reinaldo assinou a custo zero com o Grêmio, sendo vice-campeão brasileiro na temporada passada. Neste ano, contudo, briga contra o rebaixamento com a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi.

Nesta quinta-feira (4), o Grêmio saiu na frente mas cedeu o empate em 2 a 2 ao Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Reinaldo foi muito comentado durante o duelo, já que discutiu fortemente com o goleiro Marchesín aos nove minutos do segundo tempo.

Antes de uma criança de falta, ambos começaram a trocar xingamentos até serem acalmados pelo zagueiro Rodrigo Ely. O arqueiro deixou a meta para ir até Reinaldo na altura do meio campo.

Renato Gaúcho não gostou da situação e se mostrou bastante irritado durante a transmissão da partida. Vale lembrar que o Grêmio vencia a partida por 1 a 0 até a discussão. Abriu 2 a 2 mas tomou o empate em pouco tempo para os comandados de Abel Ferreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação do Grêmio no Brasileirão

Com o empate desta quarta, o Grêmio não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Os gaúchos se encontram em 18° lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados. Disputou 12 partidas, acumulando três vitórias, dois empates e sete derrotas.