Saiu no O Globo: Empresários de Patrick cobram meio milhão do São Paulo

Mesmo fora do São Paulo desde janeiro deste ano, quando deixou o Morumbi rumo ao Atlético-MG, o meia Patrick voltou a ter seu nome comentado nos bastidores são-paulinos. E tudo graças a uma dívida. Segundo informações do jornal O Globo, a Think Ball & Sports, empresa que agencia o atleta, entrou com uma ação na Justiça.

Nela, o grupo de empresários cobra R$ 501.582,28 do São Paulo referente ao não pagamento de quatro parcelas sobre o serviço de intermediação da transferência do meia para o clube em janeiro do ano passado. Na ocasião, o Tricolor comprou 30% dos direitos federativos de Patrick junto ao Internacional por cerca de R$ 3,2 milhões.

No entanto, a negociação que ainda levou o volante Liziero para o Beira-Rio, deu muita dor de cabeça ao São Paulo. Além de atrasar o pagamento ao clube gaúcho durante os meses em que Patrick vestiu a camisa do clube, o Tricolor agora se vê assombrado por uma nova dívida. Procurada pela reportagem, a diretoria preferiu não se manifestar.

O caso corre na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. A Think Ball & Sports pede o pagamento imediato da dívida e, caso ele não seja realizado, há também o pedido de penhoras nas contas do clube. Em 2022, Patrick anotou nove gols e oito assistências com a camisa são-paulina em 55 jogos disputados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.