Saiu no BID da CBF: reforço é confirmado no São Paulo

Depois da troca de treinadores, o São Paulo continua dando continuidade a pre-temporada no CT da Barra Funda. Thiago Carpini, de 39 anos, assumiu na última semana, e já quer mostrar serviço em sua estreia, e também na primeira partida do ano de 2024. Neste sábado (20), o Tricolor entra em campo e recebe o Santo André, às 20h, no MorumBIS.

Os torcedores vivem a expectativa de ver os reforços contratados entrarem em campo pela primeira vez com a camisa do SPFC. Um deles é o atacante Erick, que assinou um pré-contrato após saída do Ceará.

Erick foi contratado após se tornar o grande destaque do Ceará em 2023. Entrou em campo em 52 duelos, acumulando 18 gols marcados e mais 13 assistências distribuídas. Ele foi um pedido de Dorival Júnior, já que trabalharam juntos no clube nordestino no início de 2022.

Por sinal, o jogador finalmente foi liberado para atuar pelo São Paulo, já que seu nome foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira (17). Ainda não se sabe se ele começará entre os onze titulares ou no banco de reservas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC espera regularizar mais dois reforços no BID

Além de Erick, o São Paulo se movimentou bem no mercado de transferências e contratou o volante Luiz Gustavo, que também está regularizado na plataforma e deve ir para o jogo. Por outro lado, o meia Damián Bobadilla e o atacante Ferreira ainda estão esperando publicação de seus nomes no BID. A expectativa é que a operação seja realizada com sucesso até a partida, e que eles também sejam relacionados.