SAIU HOJE (24/10/23), Dorival Junior define novo camisa 10 que está chegando no São Paulo

Campeão da Copa do Brasil e com vaga assegurada para a disputa da próxima Copa Libertadores da América, o São Paulo já iniciou seu planejamento visando a temporada de 2024. Entre renovações e possíveis contratações, um nome conhecido do torcedor voltou a movimentar os bastidores do clube: Nikão.

Emprestado ao Cruzeiro até o fim deste ano, o meia-atacante de 31 anos tornou-se pauta de entrevista de Dorival Jr., atual comandante são-paulino, para o jornalista Nilson Cesar no podcast ‘De Pai para Filho’. Revelando conhecer bem o atleta, o experiente treinador não descartou um retorno do antigo camisa 10 ao Morumbi.

“Nikão foi um atleta que lancei em 2011 no Atlético MG, foi meu atleta em 2020 no Athletico, foi decisivo em muitos momentos, como na conquista do Campeonato Paranaense. É um jogador que conheço muito bem. Irei falar sobre as situações de cada atleta com a diretoria. O futebol tem uma dinâmica muito grande, é preciso tomar cuidado”, disse.

Antes, o diretor de futebol Carlos Belmonte já havia revelado a intenção de Dorival em contar com o meia-atacante: “O Nikão jogou com o Dorival e ele gosta do Nikão, a comissão inteira gosta dele. Conversamos sobre ele porque ele volta pra gente em janeiro. O Dorival vai analisar e entender os desejos do jogador”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Athletico-PR, por onde conquistou uma Copa do Brasil e duas Sul-Americanas, Nikão decepcionou em sua única temporada vestindo a camisa do São Paulo e manteve o baixo rendimento dentro do Cruzeiro. Em Minas, são apenas 24 jogos disputados no ano, sendo titular em somente metade deles.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.