Saiu diagnóstico: Essa foi a lesão sofrida por Patryck Lanza
O São Paulo atualizou o estado de saúde do lateral-esquerdo Patryck Lanza nesta segunda-feira (19). O jovem, que deixou o gramado do Allianz Parque de ambulância durante o clássico diante do Palmeiras neste domingo (18), foi diagnosticado com uma fratura na clavícula direita e segue internado no Hospital Albert Einstein.
Patryck, curiosamente, entrou em campo no lugar do também lesionado Ferreirinha aos 11 minutos da primeira etapa. Já no segundo tempo, o lateral disputou uma bola com Estêvão, caiu de cabeça no gramado e ficou desacordado. O lance aconteceu poucos minutos após o Palmeiras abrir o placar com Flaco Lopez.
A cena causou desespero nos jogadores de ambos os times, com Patryck sendo atendido tanto por médicos do São Paulo quanto do Palmeiras. Durante o atendimento, torcedores do rival bateram palmas para o jogador. Como de costume, o Tricolor não informou o prazo para que o lateral retorne aos treinamentos.
Ferreira ficará fora do São Paulo por dois meses
Além de ser superado pelo Palmeiras por 2 a 1 e se afastar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o São Paulo saiu do gramado do Allianz Parque com uma outra dor de cabeça. Titular no confronto, o atacante Ferreira sentiu um problema físico e acabou substituído logo nos primeiros minutos de jogo.
Já na manhã desta segunda-feira (19), Ferreira passou por exames que detectaram uma lesão do tendão do quadríceps da coxa esquerda. Como de costume, o São Paulo não estima um prazo de recuperação para o atleta, mas a expectativa é de que o atacante seja desfalque para Luis Zubeldía por até dois meses.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.