Saiu brigado do São Paulo e agora arrumou confusão com Rafinha
O São Paulo foi ao Allianz Parque neste domingo (18) e perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, no último lance da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os gols da equipe de Abel Ferreira foram marcados por Flaco López, enquanto Luciano, que foi expulso, balançou as redes para o Tricolor.
Após o apito final, uma confusão eclodiu ainda no gramado do estádio. Ao que tudo indica, um gandula provocou alguns jogadores do São Paulo, que acabaram se irritando e partindo para cima do mesmo.
No mesmo momento, atletas palmeirenses e outros dirigentes enfrentaram os são-paulinos, instaurando um verdadeiro caos. A confusão se estendeu até o túnel de acesso aos vestiários.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Sá, um dos jogadores mais exaltados do lado rival era Caio Paulista. O atleta defendeu o São Paulo na temporada passada e “pulou o muro” ao se transferir para o Alviverde. Do lado são-paulino, o lateral direito Rafinha não deixou barato e confrontou o ex-companheiro
“Caio Paulista foi um dos mais exaltados por parte do Palmeiras e um dos caras que mais caçou confusão depois do apito final. Ele e Rafinha saíram discutindo muito, se xingando“, divulgou Gabriel Sá.
Maxi Cuberas fala sobre derrota
Suspenso após mais um cartão amarelo, o técnico Luis Zubeldía não pôde estar à beira do gramado no Choque-Rei deste domingo. O substituto foi seu auxiliar, Maxi Cuberas, que falou com a imprensa após o duelo. O argentino deixou claro que o Tricolor briga em todas as frentes e que agora o pensamento é na Libertadores.
“Estamos no São Paulo, aqui tem que ganhar e competir em tudo o que entra. Viemos para ganhar, independentemente se joga um ou outro, tivemos uma equipe protagonista, quando melhor estávamos veio a expulsão que não entendo o primeiro amarelo.. Ficamos na bronca, mas o jogo foi bom, contra uma equipe grande. A partir de amanhã vamos pensar na Copa Libertadores e a partir daí é jogo a jogo”, disse.