Saiu agora (15h): Fluminense perde 2 peças-chave para pegar o São Paulo

Rival do São Paulo na noite desta quarta-feira, dia 22, o Fluminense terá mais dois grandes desfalques para a partida. Sem contar com Jhon Arias, John Kennedy e Nino, o time comandado por Dorival Jr. também não terá o zagueiro Felipe Melo e o atacante Keno à disposição. Os dois foram cortados da lista de relacionados.

Segundo a imprensa carioca, os jogadores sofrem com dores na coxa esquerda e precisarão de mais tempo para retornarem aos jogos. Para seus lugares, Diniz deve optar pelas entradas de David Braz e Yony González. Enquanto Lima deverá ser o substituto do colombiano Arias.

A provável escalação do Fluminense para enfrentar o São Paulo no Maracanã tem: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, David Braz e Marcelo; Alexsander, Martinelli, Ganso e Lima; Yony González e Cano. A surpresa entre os relacionados fica por conta do volante André, titular da Seleção Brasileira na noite desta terça-feira (21).

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, os dois tricolores buscam melhorar suas respectivas colocações de olho nas premiações pagas pela CBF ao fim do Brasileirão. A bola rola à partir das 21h30 (de Brasília) e a partida contará com transmissão da Rede Globo em TV aberta para todo o país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a lista de relacionados pelo Fluminense

Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes
Laterais: Samuel Xavier, Guga, Marcelo e Diogo Barbosa
Zagueiro: Marlon, David Braz e Felipe Andrade
Volantes: André, Martinelli, Alexsander e Thiago Santos
Meias: Arthur, Daniel, Giovanni, Leo Fernández, Lima e PH Ganso
Atacantes: Cano, Isaac, João Neto, Lelê e Yony González

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.