Saiu agora (10h): Ferreira DIZ SIM para jogar no São Paulo

Já garantido na Libertadores de 2024, o São Pau,o está trabalhando internamente para se reforçar no mercado de transferências. Dentre as posições mais necessárias é a de um ponta, que tenha velocidade e tenha o drible como um de seus principais atributos.

Um dos nomes que mais agradam o Soberano é o de Ferreira, do Grêmio. Por sinal, o jogador está no radar do São Paulo há pelo menos duas ou três janelas de transferência. Diante disso, esta pode ser a chance de ouro de contratá-lo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o próprio atleta demonstrou desejo em jogar no Morumbi, e por sinal, já teria acertado os termos de contrato com o Tricolor do Morumbi.

Ferreira pode sair de graça

Contudo, ainda falta o sinal verde do Grêmio, que ainda teme em liberá-lo. Os gaúchos não aceitaram o primeiro molde de negociação oferecido pelo SPFC, que era de um empréstimo de uma temporada com opção de compra após o final do período.

Vale destacar que Ferreira tem contrato com o Grêmio até o final de 2024. Logo, pode assinar um pré-acordo a partir de junho, deixando o clube a custo zero ao final da temporada que vem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao mesmo tempo que o Grêmio quer evitar que isso aconteça, não quer deixar um de seus melhores jogadores sair a um preço baixo. Por ter um dos maiores salários do elenco e ser um reserva, Ferreirinha pode ser negociado, mas terá que ser nos moldes do clube gaúcho. Caso não entrem em um acordo, ele deverá cumprir seu contrato.