Saiu a lista: Este grupo de jogadores não deve ficar no São Paulo

Conquistando o inédito título da Copa do Brasil e se garantindo na disputa da próxima Copa Libertadores da América, o São Paulo promete ser um dos clubes mais ativos no próximo mercado de transferências. Entre contratações e renovações importantes, como a do ídolo Lucas Moura, o clube também deve negociar algumas peças de seu elenco.

Nomes como Jhegson Méndez, Raí Ramos e Alexandre Pato, donos de pouquíssimas oportunidades durante a temporada, devem dar adeus ao Morumbi. Dos três, apenas Pato tem contrato próximo do fim e não deve ter seu vínculo renovado. Já Méndez e Raí devem ser negociados, com possíveis empréstimos não sendo descartados.

Outros dois tem contrato por empréstimo perto do fim e ainda aguardam definições: David e Erison. Deles, o primeiro é quem tem mais chances de permanecer. De volta ao time titular, ele interessa ao São Paulo para um novo empréstimo junto ao Internacional. Já o segundo, sofrendo com inúmeras lesões, deve ser devolvido ao Botafogo.

Há ainda a seleta lista de jogadores que estão nos radares de clubes europeus. Crias de Cotia, Lucas Beraldo, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Welington despertam forte interesse estrangeiro e podem deixar o clube em caso de boas ofertas. Ídolo da torcida, o atacante Luciano também é apontado como desejo de clubes sauditas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.