Saída de volante mela e frustra a torcida do São Paulo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Depois de retornar de empréstimo junto ao Elche, da segunda divisão da Espanha, o volante Jhegson Méndez tem futuro indefinido. O atleta não está nos planos do técnico Luis Zubeldía e está procurando um novo destino.

Mesmo sem jogar, o volante foi convocado para defender a seleção equatoriana na última data Fifa. Diante disso, acabou atraindo a atenção do Antalyaspor. De acordo com informações divulgadas pelo Diário Olé e pelo jornalista Stalin Cobeña, Méndez estava muito próximo de defender a equipe turca.

As conversas caminham bem e havia a expectativa de que a transferência fosse realizada na última semana. Ainda segundo a fonte, a documentação estava sendo trocada para firmar o acordo entre as partes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, a situação sofreu uma reviravolta inesperada nos últimos detalhes, segundo informações de Stalin Cobeña. Desta forma, a transferência melou e Méndez retornará ao São Paulo, mesmo sem estar nos planos da comissão técnica.

Situação de Méndez

Desta forma, o equatoriano segue treinando com o restante do elenco no CT da Barra Funda enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro. Vale destacar que ele tem contato até o final de 2025.

Caso nenhum clube apareça com a intenção de adquirir os serviços de Jhegson Méndez, tanto por empréstimo quanto uma compra em definitivo, o São Paulo não descarta uma rescisão amigável de contrato com o volante.