Saída de Caio Paulista passa de drama a solução e São Paulo pode trazer 2 pelo preço de 1

O torcedor do São Paulo que foi surpreendido com a inesperada saída de Caio Paulista, com o jogador de 25 anos prestes a se tornar reforço do arquirrival Palmeiras, agora vive a expectativa de saber os próximos passos do Tricolor no mercado de transferências com relação a lateral-esquerda, posição agora carente no elenco de Dorival Jr.

E a solução para o problema pode estar mais próxima do que se imiginava. Rebaixado pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos procura se desfazer de alguns atletas para readequar sua nova folha salarial. Neste sentido, o São Paulo tem duas opções para substiuir Caio: Felipe Jonatan e Dodô.

O primeiro, dono de apenas nove jogos em 2023, já foi apontado como alvo são-paulino no início do ano. Contratado pelo Peixe em 2020, ele contou com boas temporadas em seu início na Vila Belmiro. Em 2020, por exemplo, contou com dois gols e seis assistências em um ano que contou com presença do Santos na final da Libertadores.

Já o segundo é cria do Corinthians e dono de boas passagens por Cruzeiro e Atlético Mineiro. Neste ano, foi uma das apostas do Santos para buscar escapar da queda. Ao todo, foram 18 partidas disputadas, com uma assistência distribuída.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo teria interesse em lateral argentino

Depois de acertas as contratações de Erick, Luiz Gustavo e Damián Bobadilla, o São Paulo teria um novo alvo dentro do mercado de transferências: o lateral-direito Leonardo Godoy, de 28 anos. Ao menos é o que garantem os jornalistas Nadja Mauad e Rodrigo Saviani, ambos do ge.globo. O Tricolor teria até mesmo já apresentado uma oferta oficial.

Cria das divisões de base do modesto Atlético Rafaela e com passagem pelo tradicional Talleres, o suposto alvo são-paulino atualmente defende as cores do Estudiantes, clube que atua desde a temporada de 2021. No clube de La Plata, são 141 jogos disputados, com dez gols marcados e incríveis 19 assistências distribuídas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.