SAF comprada por Neymar e Emerson Sheik está sendo rebaixado na A2 do Paulistão

Considerado por muitos como o principal estadual do futebol brasileiro, o Campeonato Paulista chega para suas rodadas decisivas com uma intensa disputa para descobrir os oito clubes que se classificarão para a fase de mata-mata. Isto, é claro, na elite do estado, que ainda oferece um rol de grandes histórias em outras divisões.

É o caso da Série A2, segunda divisão do Paulistão. Atual vice-lanterna e lutando contra o rebaixamento para a Série A3, o Atlético Monte Azul é o protagonista dela. Tudo porque, há quatro meses, o clube teve sua SAF adquirida por uma gestão composta pelo empresário Neymar da Silva Santos e pelo ex-jogador Emerson Sheik.

O pai do astro Neymar Jr. e o ídolo do Corinthians são os nomes mais famosos por trás da nova administração do clube da cidade de Monte Azul Paulista, localizada no interior do estado. Sheik é, inclusive, o vice-presidente de futebol. Já o pai de Neymar é uma espécie de consultor de gestão dentro da Sociedade Anônima de Futebol.

A empreitada da dupla, no entanto, não tem mostrado resultados imediatos. Dono da pior defesa do campeonato, o Atlético Monte Azul tem apenas uma vitória, quatro empates e seis derrotas nos 11 jogos disputados até aqui. Apenas o tradicional Comercial tem campanha pior. Caso o torneio terminasse agora, os dois estariam rebaixados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a classificação da Série A2 do Paulistão

Classificacao Serie A2 1

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.